Microrevestimento asfáltico em mais quatro bairros

 

Publicado em: 25/01/2023 16:19 | Fonte/Agência: https://campomourao.atende.net/cidadao/noticia/microrevestimento-asfaltico-em-mais-quatro-bairros

Whatsapp

 

Microrevestimento asfáltico em mais quatro bairros

Microrevestimento Asfáltico nos bairros: Três Marias, Ilha Bela, Vila Corinthians e San Marino.

Microrevestimento asfáltico em mais quatro bairros

Investimento é de R$ 1,4 milhão para execução de 62.875 metros quadrados


A Codusa iniciou nesta quarta-feira (25) serviços de microrevestimento asfáltico que vão contemplar os bairros Três Marias, Ilha Bela, Vila Corinthians e San Marino. Além da camada de asfalto, as vias públicas desses bairros receberão sinalização horizontal e vertical. O serviço contempla a Avenida Armelindo Trombini, do Caic até o Ginásio de Esportes JK.

O contrato do município com a Codusa é de R$ 1,4 milhão execução de 62.875 metros quadrados de microrevestimento. Na Avenida Armelindo Trombini, quando o serviço estiver concluído, serão instalados dois semáforos pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seimob): um na rotatória do Caic e outro na esquina do Ginásio JK. 

FAIXAS ELEVADAS - Nesta semana começaram os serviços para implantação de quatro faixas elevadas (duas em cada sentido) da Avenida Pedro Viriato, entre a UPA e Unidade de Saúde do Jardim Paulista. A faixa, com oito metros de largura e no nível da calçada, visa garantir mais segurança para a travessia de pedestres e pessoas com dificuldade de locomoção. No total serão 50 faixas elevadas em pontos estratégicos de grande fluxo na área urbana.